sábado, 3 de julho de 2010

APOSTILA DE INVERNO

Olá queridas amigas das artes em tricô e crochê!
Acabo de publicar minha primeira apostila com 15 novas peças, todas criadas e desenvolvidas por mim, explicadinhas nos mínimos detalhes - dicas, passo a passos, explicações teóricas e por gráficos - com a intenção sincera de facilitar e agilizar estas artes. Para adquirir as apostilas basta entrar em contato comigo através do meu email artesdaevelyn@gmail.com, onde também estarei à disposição para esclarecer qualquer dúvida que ainda possa restar. Além disso também faço receitas em tamanhos menores ou maiores, se alguém necessitar e desenvolvo receitas e/ou gráficos de outras peças. Espero, para as pessoas que adquirirem minha apostila, que gostem e que ela seja totalmente útil e prática.

Um comentário:

  1. Parabéns muito sinceros por sua nova empreitada.
    Voc~e é uma artesã de muito talento e merece esta super publicação. Um grande abraço da admiradora,
    Grace

    ResponderExcluir